Curta Nossa Página do Facebook!

  • Ex-BBB Paulinha posa nua e garante que o assédio masculino é grande: ‘Elogiam o meu bumbum’

    segunda-feira, 8 de abril de 2013


    A ex-BBB Paulinha mostra na Retratos da Vida que pode ser sexy, apesar dos quilinhos a mais. A loira de 24 anos, que luta contra o efeito sanfona, se mostra bem resolvida com a atual forma física. “Não sou flácida, nem tenho celulite. Uso as roupas que quero e não troco meu corpo por qualquer magrela”, afirma.
    Segundo Paula, o assédio dos homens continua forte, apesar da guerra que trava com a balança. “Alguns ficam sem jeito, mas sempre tem os mais corajosos e atirados. Elogiam a boca e principalmente o meu bumbum, mas não gosto de dar abertura para este tipo de coisa”, ressalta.
    Por questão de saúde, Paula está focada numa rigorosa dieta para emagrecer. “Parei de fazer presença em festas porque não conseguia me controlar e acabava comendo demais. Estou quase uma granja de tanta clara de ovo que como”, brinca ela, que intensificou os exercícios de musculação e as caminhadas diárias.
    Até os 19 anos, Paula conseguiu manter os 60kg. Ela conta que, após o convite para o Big Brother, disparou na balança. “Fiquei ansiosa e esse ano cheguei aos 95 quilos. Por isso resolvi tomar uma atitude e estou levando a sério a dieta”.
    Paulinha também continua tocando seu lado empresária. A ex-BBB, que tem uma loja em Boa Vista (RR), abrirá uma filial no Rio em breve. “Estou colocando a mão na massa. Vou ao Rio na semana que vem acertar os útimos detalhes”, conta.
    paula2
    vi la em :vanessashopp

    0 comentários:

    Postar um comentário

     









    © 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger

    /body>