Curta Nossa Página do Facebook!

  • Sequestro em SP: Pai paga 100 mil para o sequestrador não devolver o filho

    segunda-feira, 8 de abril de 2013

    Pela primeira na história dos sequestros, no Brasil, o pai de um adolescente sequestrado resolveu pagar o valor, pedido pelos bandidos, para não ter o filho de volta. 


    O empresário Márcio Moreira Pereira da Rocha Lins efetuou o pagamento de R$ 100 mil reais aos sequestradores, na condição de que o filho sequestrado não fosse libertado, tão pouco devolvido a família. 


    Investigado pela Polícia Civil, por causa da estranha decisão, o empresário se defendeu: "Dei educação, dinheiro, carro zero, e o que ele fez? Abandonou a faculdade, adotou um visual estranho, passeia por aí ouvindo funk no carro, em volume alto, e ainda se vangloria, afirmando que é muito bom ser vida louca. Cem mil é pouco para evitar o desprazer de voltar a vê-lo", disse o empresário. 


    Dois criminosos acusados de participarem do sequestro foram presos. Para a infelicidade do pai, o adolescente foi libertado do cativeiro no final da tarde de ontem, em ação conjunta das policias Civil e Militar. 


    O delegado disse que o pai poderá responder por ter efetuado o pagamento de 100 mil reais, aos sequestradores, para não ter o filho de volta.


    Atenção: por mais que você quisesse, esta notícia é irreal, portanto, não tem carácter jornalístico!


    0 comentários:

    Postar um comentário

     









    © 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger

    /body>